Wednesday, June 5, 2013

Porque tudo deve ser refletido

  Você diz que não vai deixar nada de ruim acontecer comigo… mas quem vai me proteger de mim...

  Você diz que não vai deixar nada de ruim acontecer comigo… mas quem vai me proteger de mim mesma?


Nátali Silva.

                  

                  

        

        

        

        

     

     

Amei seu tumblr segundo aquii *--*

Obrigada! adoro seu Tumblr *———* 

+ follow '-'

*————————-* Obrigada!

         

         

       

       

       

       

Seguindo anjo, perfeito aqui

Anww *—-* Obrigada flor , seja bem vinda

      

      

Fall - Slipknot. 



Fall - Slipknot. 

         Então foda-se o modo como me julga, você nunca esteve de baixo da minha pele para me...

     

   Então foda-se o modo como me julga, você nunca esteve de baixo da minha pele para me julgar, o que você cria a partir da sua interpretação ridícula não muda meu destino, muito menos quem eu sou…

Nátali Silva. 

          Então deixem que queime tudo que ainda resta de mim, talvez seja a forma mais dolorida,...

      

   Então deixem que queime tudo que ainda resta de mim, talvez seja a forma mais dolorida, mas a mais rápida para me trazer paz…

Nátali Silva. 

   Sou eu a pessoa que vai rir todas as vezes em que você tropeçar e pedir pela minha piedade,...

   Sou eu a pessoa que vai rir todas as vezes em que você tropeçar e pedir pela minha piedade, porque eu nunca esqueci o modo que insistiu na maneira egoísta de me ferir…

Nátali Silva. 

Amei aqui :) +FF ps: Escreve muito

modéstia sua *—* … obrigada por seguir, seja bem vindo =)
Seguindo de volta!  

Segundo aqui guria :)

Muito obrigada, seja bem vinda
seguindo de volta ;) 

       

       

           

           

No comments:

Post a Comment